Tratamentos faciais

Peeling Químico (Ácido Retinóico)

O peeling químico com ácido retinóico consiste na aplicação (uso tópico) dessa substância a fim de promover a descamação

progressiva da pele, consequentemente auxilia o estímulo da produção de colágeno, que é responsável pela firmeza da pele. O peeling químico reorganiza as fibras elásticas danificadas pela exposição solar e melhora a irrigação e hidratação da pele.

O tratamento de peeling químico é considerado o tratamento facial mais eficaz contra os sinais de envelhecimento pela ação do sol, manchas solares, sardas, melasma, cloasma e manchas decorrentes de acne. Utilizado também para melhorar o aspecto das imperfeições da pele, rugas finas, cicatrizes de acne e poros dilatados.

Para alguns casos específicos de rejuvenescimento facial, cicatrizes de acne ou manchas, a aplicação do peeling químico também pode ser feita com o Dermaroller.

O Dermaroller é um pequeno e simples equipamento, projetado para fazer o rolamento de micro agulhas na pele, promovendo a formação de colágeno e elastina, além de originar uma intensa renovação celular.

Agende agora sua avaliação!

Contato
  • (11) 5084-5198
  • (11) 5084-4756
  • contato@esteticaup.com.br
  • campobelo@esteticaup.com.br
Redes Sociais
Aplicações de Botox